“Evil Aliens”: Trash ufológico imperdível


No primeiro episódio de “South Park”, Cartman é abduzido por alienígenas que lhe implantam uma sonda anal que se transforma em uma gigantesca antena telescópica. Saindo de sua bunda. Se isso é o tipo de humor que você está preparado para apreciar, então “Evil Aliens – Um Novo Contato” é um filme que não pode perder. Talvez não por coincidência, as primeiras cenas também envolvem o rapto por aliens e uma sonda anal, mas aqui o humor é apresentado com litros e litros de sangue.
Com um enredo absurdo e sem qualquer grande pretensão, “Evil Aliens” ainda reserva ao interessado por temas ufológicos, paranormais e “ocultistas” uma grande série de referências que mostram que seus criadores conhecem tais temas melhor do que muitos entusiastas. De linhas de Ley a menções a Doug e Dave, um dos detalhes mais interessantes ao aficcionado deve ser os próprios aliens, que vestem um traje e respiram um gás especial, algo um tanto raro em relatos recentes.
O excelente “Boca do Inferno” comentou como eles lembram o Predador e “usam roupas ridículas“, mas nerds de carteirinha lembrarão que as roupas são uma alusão a nada mais nada menos que o primeiro caso de abdução alien… envolvendo o mineiro Antônio Villas Boas. Sim, o primeiro abduzido da era moderna foi um mineiro. Para sua felicidade, os alienígenas que encontrou não eram tão maus quanto os do filme de Jake West… mas o sexo que teria feito com uma ET, esse é mais um elemento em comum com a imperdível comédia “Evil Aliens”.

Discussão - 1 comentário

  1. Patola disse:

    Ok, dada a dica, vi o filme.
    A premissa é interessante, mas acho que esse pessoal que faz filme trash desse jeito não se toca que mesmo filme trash ou "paródia" de filmes de carnificina TEM que ter um roteiro cativante. Senão fica cansativo. Um dos poucos filmes do estilo que achei bom foi "Evil Dead 3", com Bruce Campbell.
    No final todo mundo morre, menos um. No começo você tem um monte de personagens e eles vão morrendo a uma taxa mais ou menos constante.
    Mesmo depois que começa a ação, não demora 10 minutos pra você se cansar.
    Só recomendo pra quem quer ter como referência... Algumas cenas são boas. Outras não dão muito certo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM