Imagens de “Watchmen” — o filme!

O website Twitch tem quatro imagens dos sets de filmagem de “Watchmen“, filme baseado em uma das mais admiradas séries de quadrinhos. O que se vê é promissor: são reproduções quase exatas do cenário das HQs.
Seguindo com fidelidade a boa história original, apresentada com a capacidade de criação visual do diretor de “300”, o filme que deve estrear apenas em 2009 deve valer toda a espera. Podemos ver uma profusão de Rorschachs, Manhattans e Owlmans, Comediantes e muitos outros em breve. O que pode ter seus lados terríveis — homens pelados de azul — mas também pode gerar pessoas fascinadas com conceitos científicos. Toda a série “Watchmen” tem uma abordagem positiva com relação à ciência e o ceticismo — do nerd Owlman que é o verdadeiro protagonista ao ser mais poderoso do Universo ser não deus, mas um físico nuclear.