Pela proteção das cadeiras

O professor Kinouchi, do excelente Semciência, tenta demonstrar algo do momento angular. Nenhuma cadeira foi ferida durante a filmagem desse vídeo.
(O mestre se justifica: “OK, OK, deixa eu explicar. Karla estava tendo um ataque de riso, eu sabia que ela estava bem… OK, acho que não tem desculpa (…) Reconheço que foi uma grande marcada não ter ajudado a Karla a se levantar. Pedi desculpas a ela em público (nos comentários do YouTube), algo que não sei se outros professores “sérios” fariam. Aqueles que nunca pecaram, que atirem a primeira pedra…”).

Discussão - 2 comentários

  1. Cesar disse:

    Mais uma que vai odiar física pelo resto da vida, dizer que os cientistas são pessoas frias e calculistas, que só se importam com coisas, e não com pessoas... Só que desta vez, com razão!

  2. Cesar, obrigado pelo "frio e calculista", um adjetivo meio estranho para um pai de quatro filhos pequenos (que me adoram!).
    Em todo caso, Karla adorou a aula (e todos os outros alunos tambem), disseram que nunca mais iriam esquecer o que era o Momento Angular...! Mas concordo que nao sei explicar o ocorrido... deu um branco e eu nao me lembro do que pensei naquela hora (ou se pensei alguma coisa). Mas certamente nao foiminha intencao salvar a cadeira antes de Karla... que estava rindo muito no chao, o video nao mostra isso infelizmente...
    Abracos... e nao leve a ciencia ou a educacao muito a serio...

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM