Evidência da idiocracia

Vinte e cinco crianças foram feridas em um corredor de escola durante um pisoteamento provocado quando uma aluna do primeiro ano parou para pegar seu sapato. Paramédicos foram chamados à escola para tratar os alunos por contusões, incluindo ferimentos em calcanhares e cabeça. Todas as crianças foram enviadas para casa depois do incidente, várias foram levadas ao hospital e cinco foram mantidas de licença da escola no dia seguinte. Stephen Miller, diretor da Denny High School em Falkirk [Escócia] disse que … “Parece que a causa do incidente foi um tropeço inocente e acidental de uma aluna, que parou para pegar um sapato mas foi atingida pela massa de alunos atrás dela que não notaram o problema à frente“.

A notícia é do Scotsman, e se você desconfiar que estejamos mesmo vivendo em um mundo em “devolução” e pensar que é uma brincadeira, veja a notícia na BBC e em outras fontes.

Discussão - 1 comentário

1. Carlos Hotta disse:

Pois é, estamos vivendo cada vez mais como gado... tem aquela escola só de meninas que, para diminuir acidentes como esse na escada da saída botou um espelho na parede. A velocidade do rebanho diminuiu...

Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM