Em prol do Bule de Chá Sagrado

teapot01

Em 2005, a notícia de que a Malásia havia predindo 58 seguidores da seita do bule gigante pareceu, a princípio. mais uma (boa) notícia a respeito do fim de um culto excentricamente cômico. Mas desde então deveria soar estranho que os seguidores da seita tivessem sido presos, enquanto o líder conseguisse escapar.

O Telegraph informa que uma seguidora do bule gigante foi presa novamente há pouco, e detalha melhor o que anda ocorrendo. A "excentricidade" do culto, às autoridades, é o fato de que não é muçulmano. Kamariah Ali, de 57 anos, está sendo detida pela terceira vez pelo mesmo "crime": a apostasia, isto é, abandonar a fé islâmica.

Em sua sentença, o juiz da Sharia declarou que "a corte não foi convencida de que a acusada se arrependeu e está disposta a abandonar ensinamentos contrários ao islã. Rezo a deus que abra as portas de seu coração, Kamariah".

teapot03

O fim da seita do Bule Gigante, depois do ataque à sua sede, já não tem mais tanta graça.

Adorar um bule é especialmente curioso, em verdade. Primeiro, porque um bule de chá é um objeto que nas últimas décadas se tornou um ícone de representações 3D computacionais.

Segundo, por causa do bule de chá de Russell.

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM