Chemical Brothers: melhores vídeos

Goste ou não da batida eletrônica, alguns dos vídeoclipes dos Chemical Brothers são imperdíveis. As batidas e o som psicodélico são uma inspiração que, conduzida pelos melhores diretores, criou vídeos como o que você confere acima. Da música “Let Forever Be“, é mais um trabalho incrível de Michel Gondry. E há mais.

Outro vídeo de Gondry. Para criar “Star Guitar” e sua sincronização de som e imagem, Gondry filmou inúmeros takes de um trem na França. O resto foi edição perfeita. Confira o vídeo do making-of — depois de assistir aos primeiros segundos, pule direto para os sete minutos e confira a demonstração da idéia feita com laranjas, sapatos e livros. Ficou bem melhor com a filmagem editada do trem, mas a genialidade já estava lá.

Elektrobank“. Dirigido por Spike Jonze, que quase sempre usa números de dança em suas obras (“Praise You” e “Weapon of Choice” também estão entre os vídeos mais populares da MTV por causa das danças). Com ginástica olímpica, não poderia ser diferente. Trívia: a “ginasta” é Sofia Coppola, filha de Francis Ford Coppola. Ela se tornou mais conhecida como diretora de “Encontros e Desencontros”, mas também foi a filha Corleone no último filme da trilogia de Poderoso Chefão.

Get Yourself High“, dirigido por Joseph Kahn, foi criado usando cenas de um filme B de kung-fu. Os atores parecem cantar letras da música, e discos, toca-fitas e fones de ouvido, foram todos inseridos digitalmente.

“The Test”. Imagens literalmente psicodélicas.
Você pode assistir e baixar aos vídeos acima, em alta qualidade, clicando aqui.

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM