Tomografia de brinquedo

stuelkectbunny.jpg

“Esta é a tomografia computadorizada de um pequeno coelho de pelúcia. O coelho chegou à radiologia com uma história de constipação. Um exame abdominal foi negativo para sons intestinais e muitas massas pequenas foram apalpadas. Na tomografia podemos visualizar muitas esferas menores e densas no abdômen inferior consistentes com “bolinhas de coelho” e também consistentes com as bolinhas comumente deixadas em pequenos animais de pelúcia durante a fabricação”.

Clique na imagem para conferir o vídeo tridimensional do bicho estufado, e há mais, muito mais (sempre com vídeos sensacionais) em Radiologyart, um trabalho do estudante de medicina Satre Stuelke. “Dedicado à visualização mais profunda de diversos objetos que possuem uma singular importância cultural na sociedade moderna, este projeto pretende plantar uma semente de criatividade científica nas mentes de todos aqueles dispostos a participar”, define Stuelke. [via Howtoons]

Discussão - 1 comentário

  1. vanessa disse:

    super interessante..estava procurando imagens de tc do abdomen e encontrei este site.nem iaginava q tinha tbm este tipo de tc em pelucia..gostaria d mais informações.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM