Além da camisinha Hello Kitty

Símbolo muito subestimado da campanha de dominação mundial japonesa, Hello Kitty é um império mundial bilionário de produtos licenciados, que incluem mesmo um “massageador“. Mas em um país que tem um mascote de desenho animado para seu quasi-exército e revistas com menininhas de biquíni são vendidas por terem menininhas de biquíni, a grande obra não estaria completa sem uma camisinha Hello Kitty.
Por algum motivo, ainda que a mesma empresa tenha lançado capotes oficiais de outros personagens infantis como um certo macaco “Monkichi”, e mesmo o “massageador de ombro” oficial da gata em cumprimento, a camisinha Hello Kitty permanece um item elusivo. Há versões não-autorizadas, como há as de outros personagens famosos, mas nada oficial.
Tudo isto para entender todo o grande significado para sua vida da imagem acima, que afinal, não é uma camisinha Hello Kitty. É apenas queijo, queijo embalado como camisinha, o que pode ser ainda mais estranho. O fabricante, QBB, é bem conhecido e tudo indica ser legítimo.

Nota para os colecionadores: são oito tipos de formatos de queijos, e cada pacote vem com quatro queijinhos. Embalados como camisinhas.
[via Hello Kitty Hell, Japundit]

Discussão - 0 comentários

Participe e envie seu comentário abaixo.

Envie seu comentário

Seu e-mail não será divulgado. (*) Campos obrigatórios.

Sobre ScienceBlogs Brasil | Anuncie com ScienceBlogs Brasil | Política de Privacidade | Termos e Condições | Contato


ScienceBlogs por Seed Media Group. Group. ©2006-2011 Seed Media Group LLC. Todos direitos garantidos.


Páginas da Seed Media Group Seed Media Group | ScienceBlogs | SEEDMAGAZINE.COM