Mulheres na Filosofia agora com novo nome!

O projeto Mulheres na Filosofia agora está de cara nova!

Depois de 3 anos de história e quase 60 verbetes publicados sobre filósofas, temas feministas e também resenhas escritas por pesquisadoras e pesquisadores das mais diversas áreas do conhecimento, o Mulheres na Filosofia vem se consolidando como um espaço de divulgação científica. Espaço esse que visa falar da vida e da obra de filósofas ocultadas pela história, de temas e conceitos fundamentais das reflexões feministas e que traz também resenhas a fim de promover a leitura das obras de mulheres intelectuais.

 

É fundamentado nessa rica trajetória, cujo resultado foi uma coletânea de verbetes sobre mulheres filósofas e suas obras, que surge o nome Enciclopédia Mulheres na Filosofia. Mas não se preocupe, o objetivo, bem como o formato do projeto continua exatamente o mesmo!

 

E esse ano o Enciclopédia Mulheres na Filosofia está com projetos incríveis que você não vai querer perder, então fiquem atentas às nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade. Queremos que todos continuem por aqui, trilhando essa trajetória com a gente!

 

Siga as mulheres!

One thought on “Mulheres na Filosofia agora com novo nome!

  • 8 de março de 2023 em 20:02
    Permalink

    Boa noite!
    Há algum livro sobre "Mulheres na Filosofia"?
    Grata!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *