O Poderoso Chefão

Durante os dois anos que estive na Itália, trabalhei com Dr. Francesco Dondero (esq) e Dr. Aldo Viarengo (dir), que na semana passada visitaram o meu laboratório (eu estou no meio): a Unidade de Biologia Molecular Ambiental do laboratório de Radioisótopos (Instituto de Biofísica/UFRJ).

Se vocês assistiram “O Poderoso Chefão” o Francesco é o Al Pacino (um dia vai ser o Capo – o chefe), mas o Aldo é o Marlon Brando (Il Padrino). Sua influência está se se infiltrando em diferentes campos da pesquisa na itália e sua máfia de pesquisadores está levando o monitoramento ambiental na Europa a um nível mais elevado. Ele têm um monte de Ferraris e sabe pilotar elas.

1. Anonymous disse:

mauro, em mout sinai seu nome esta mauricio...ahahah mauricinho....viadinho puxando o saco de `il padrino`vai dar esse furingo!!!!